Você precisará de uma chave allen e uma chave de fenda pequena.
A alley tem de ver o tamanho, mas é das pequenas.
Faça o seguinte:
- por baixo do guidão há, em cada lado, um parafuso que fixa a parte de cima do guidão: solte esses parafusos com a cheve alley.
- com uma chave de fenda, solte os 3 parafusos (é para haver três) que seguram o aro do farol.
- com cuidado, erga um pouco a parte de cima do guidão e puxe para trás. Ao erguer, você perceberá que essa peça é encaixado no aro do farol. Por isso precisa erguer um pouco (para não entorar o aro do farol) e depois puxar para trás.
- se não houver nada conectado, a peça ficará livre.
Vire a peça e olhe por dentro.
Ao redor do orifício onde vai o velocímetro há três buracos. Nesses buracos vão os parafusos que fixam um aro metálico que prende o velocímetro. Ou seja: o velocímetro não é aparafusado. Ele é encaixado e é o aro metálico que fixa o velocímetro. Se não houver esse aro, daí há duas opções:
- deixar aberto
- fazer um esquema onde você fixa o velocímetro com prisioneiros, ganchos ou algo parecido, sempre usando os parafusos nos três burcos.
Se houver o aro:
- encaixe o velocímetro na peça
- encaixe o aro metálico no velocímetro
- aperte os parafusos
- conecte a rosca do cabo
- conecte um fio no fio preto que vem da caixa de iluminação na entrada da lâmpada do velocímetro.
Explicar demora mais do que fazer.. hehe
_________________
[Lambretta LI 150 1966 - em obras]
http://moveiscimo.blogspot.com.br/